foi adicionado ao seu carrinho.

Como se manter produtivo e hidratado no verão

Por 29 de novembro de 2019Organizando tudo!

Esses dias fiz uma enquete no meu instagram (se você ainda não segue, é o @anethinks) e lá muitos de vocês me disseram que também ficam bem menos produtivos nos dias mais quentes. Pensando nisso eu preparei esse post com várias dicas simples mas que me ajudam muito a encarar os dias mais quentes sem perder tanto a produtividade.

Como se manter produtivo, hidratado e fresquinho no verão

Tenha sempre uma garrafinha com água fresquinha à sua disposição

Pelo menos para mim, beber água em uma garrafinha legal ou em um copo lindo me motiva ainda mais a consumir água, por isso, acho que super vale a pena investir nisso! Mantenha ela bem próxima de você para que não esqueça de consumir água. Caso você não tenha o hábito de beber água, uma boa opção, é colocar alarmes no seu celular pra ele te ajudar a lembrar.

Outra opção é fazer um tracker no seu planner para você acompanhar o seu consumo de água ao longo do dia.

Se possível, comece seu dia mais cedo

Mesmo no verão, as manhãs costumam ter temperaturas mais amenas. Se o calor é incômodo para fazer tarefas mais difíceis como como ir à academia, fazer um trabalho que te exigirá foco e concentração, reserve esse período para essas atividades.

Procure lugares fresquinhos para trabalhar, estudar e se planejar

Eu sei que a maioria de vocês preferem fazer as suas tarefas nos seus cantinhos mas a uns dias atrás eu resolvi que iria me planejar na varanda de casa. Então levei todas as coisas que eu iria usar para lá e foi uma tarde muito gostosa e produtiva para mim. O ventinho que batia lá fez toda diferença e eu percebi que minha irritabilidade melhorou consideravelmente.

Às vezes um ar condicionado faz muita falta, né? Mas você já pensou em adquirir aqueles mini ventiladores portáteis? Eles são pequenos e muitos deles não são barulhentos. São uma ótima opção para aqueles dias mais quentes.

Deixe o seu corpo respirar

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, usar roupas com pouco tecido nem sempre é a melhor solução pra enfrentar o calor do verão. Mais importante do que se refrescar com a pele que está à mostra, é conseguir fazer seu corpo respirar. Tecidos como tricoline, seda, linho, malhas de algodão e viscose são opções super indicadas para ter um look bem fresquinho.

Espero que tenham gostado e que as dicas te ajudem a ser mais produtivo nesse verão.

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Lorrane Way

Mais posts por Lorrane Way

Deixe uma resposta