Dúvidas sobre compra

Como faço meu cadastro?

Se você ainda não tem cadastro no nosso site, basta adicionar os produtos ao carrinho e finalizar a compra. Em uma das etapas, o site pede seus dados e o cadastro já é feito nesse momento.

Se eu pagar com boleto, preciso enviar algum comprovante?

Não é necessário. O banco nos notifica pelo sistema automaticamente, normalmente em até 24 horas após o pagamento do boleto.

Dúvidas Sobre Envio

Posso retirar meu pedido pessoalmente em algum lugar?

Sim, você pode retirar seu pedido no endereço:

Rua Padre Francisco Xavier Roser, 54 – Ipiranga – São Paulo/SP

Para isso, escolha a opção “retirada no local” ao finalizar sua compra.

Quando seu pedido estiver pronto, vamos te enviar um email avisando que seu pedido já pode ser retirado. Nesse email você poderá agendar um horário para retirada do pedido. Normalmente estamos aqui entre 10:00 e 19:00.

Ao vir retirar seu pedido, tenha em mãos o número do pedido e o nome da pessoa que comprou. Caso outra pessoa venha retirar o pedido por você, não esqueça de dar essas informações.

Quanto tempo meu pedido leva para chegar?

Você pode simular o prazo de entrega quando for finalizar sua compra. Há um campo para preencher o cep, assim você será informado do prazo e valor da entrega.

Vocês fazem envio por carta registrada?

Infelizmente não.

E empresa que faz nossos envios cobra uma taxa extra para fazer esse tipo de postagem, e acaba ficando quase o mesmo valor do PAC.

Dúvidas sobre segurança

É perigoso comprar pela internet?

Para evitar qualquer tipo de fraude e roubo de dados, possuímos um certificado digital SSL emitido pela GoDaddy, a maior organização registradora de domínios do mundo.

O certificado SSL cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. Milhões de consumidores reconhecem o “cadeado verde” que aparece nos navegadores quando estão acessando um website seguro.

Esse “cadeado verde” você pode ver na barra de endereços, e garante que a compra é segura.

Política de troca e devolução

Política de troca e devolução

A A.Craft se importa muito com seus clientes. Queremos que você se sinta sempre satisfeito. Por isso, criamos nossa Política de troca e devolução, que foi escrita com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer tipo de problemas pedimos que:
– ao realizar sua compra fique sempre atento a descrição e ficha técnica do produto;
– ao receber o produto, se houverem avarias de transporte ou embalagem violada, nos comunique imediatamente.

Não gostei do produto, e agora?

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Se você se arrepender de uma compra feita em nosso site, por favor, entre em contato conosco através do email abaixo em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e solicite o procedimento de troca e devolução.
[email protected]
Faremos a troca ou devolução do valor pago desde que:
– a comunicação tenha sido feita dentro desse prazo;
– a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada e em condições de ser novamente vendida.
No caso de todos os requisitos acima serem atendidos, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

Como recebo o reembolso?

Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o estorno deverá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Se o pagamento tiver sido feito com boleto bancário ou débito on-line, a devolução dos valores será feita por transferência bancária em até 10 dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, entraremos em acordo com o cliente sobre a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

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