Skip to main content
search
0

{ Danny Bunny } molde de envelopinho e cartão para os enamorados!

diydivenvelope

Se tem uma coisa que eu amo, e bem provável que o resto do mundo também, é ganhar um cartão!
Seja você bom ou não em escrever cartões, duvideodó que não dê uma inflada no ego ao receber um. JUSTO!
Sentir-se vaidoso, ponderadamente, é algo normal e saudável. Afinal, desde quando se sentir amado, e gostar disso, é errado?

Mas uma coisa é certa, devemos aprender a retribuir tudo que nos é dado! E qual forma, além de agir, é tão boa quanto se declarar?

{ entenda-se declarar, por qualquer forma de expressão. Seja por amor, por amizade, agradecimento ou até um convite. Por que não? Tente! }

Por esse motivo, o { diy } de hoje é um passo-a-passo de como fazer  envelopinhos com cartão no tamanho C7- um ótimo tamanho para você começar a treinar! – (risos)

Ah, e o melhor: Se você é como eu que adora guardar todas as embalagens, folhetos, sacolinhas que acha bonita, porque sabe que em algum dia terá utilidade. Aproveite, a hora é essa!

Hora de reutilizar!

2

5

7

Para ver o passo-a-passo do cartão | Envelopinhos com cartão C7

 

E com o Dia dos Namorados batendo na porta, aproveite pra fazer aquela declaração para renovar a relação! Afinal, uma relação renovada é ou não é o verdadeiro presente para o dia dos namorados?

1213

Muito amor pra vocês!

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Danny Bunny

Criadora da marca Danny Bunny e autora do blog que leva o mesmo nome, onde compartilha suas criações crafts, experiências gastronômicas e tudo mais que lhe preenche a alma. Gentilmente, convidada para reproduzir algumas de suas inspirações no A.Craft!

Mais posts por Danny Bunny

Deixe uma resposta

Close Menu