foi adicionado ao seu carrinho.

 

chamada

Para inaugurar um post da Danny Bunny no A.Craft, optei por DIY fácil, rápido, além de útil, pois se tem uma coisa que definitivamente eu nunca vou decorar na vida é: Qual chave corresponde ao quê.

Não importa se eu abro a mesma porta há 10 anos ou 3 meses, o ritual será o mesmo de sempre – testar todas as chaves, antes de encontrar a “dita” e conseguir abrir. E, queria eu, estar exagerando. Mas acredite se quiser, até com a chave do carro eu já tentei abrir uma porta de casa e, o pior,  com a mesma já tentei até ativar botão destravar portas! Maluca, eu? Talvez um pouco sobrecarregada, prefiro acreditar. (risos)

Ao chegarmos no portão de casa o namorido repete o processo habitual, que é me entregar o molho de chaves segurando pela chave que abre o portão. Então eu desço do carro já com a chave selecionada, só assim garantimos uma forma de entrarmos na garagem mais rápido, sem que ele tenha que descer do carro para fazê-lo! Ainda que ele tenta me ensinar dizendo ” é simples, cada chave tem uma forma” Por Deus, formas me lembram matemática, e eu ODEIO matemática!

… Já cores me lembram arte, e eu AMO artes!

Envergonhada por essa, eu diria, incapacidade lógica, resolvi testar desta nova forma, e espero definitivamente que consiga, para que agora eu tenha apenas que me preocupar com que interruptor ascende qual lâmpada.

{ material }

– Fita

– Chaves

– Esmalte ( uma cor pra cada chave )

– Fita Crepe

chave1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a fita crepe, envolva a chave para limitar a área a ser pintada.

chave2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora, sem segredo, é só pintar!
Assim como unhas, as chaves necessitarão de uma segunda, por vezes até de uma terceira ou quarta demão.

chave3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe secar. Depois retire a fita crepe e amarre um pedaço de fita para juntar as chaves e criar o seu “molhinho”

chave4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pronto:

chave5

Fotos: Danny Bunny

Mesmo se você não se identificar com minhas “genialidades” de não conseguir relacionar a chave certa para a porta, faça mesmo assim! Pois no mínimo ficarão mais lindinhas e divertidas!

Espero ter agregado algo! Foi um prazer!

Beijinhos

 

 

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Danny Bunny

Criadora da marca Danny Bunny e autora do blog que leva o mesmo nome, onde compartilha suas criações crafts, experiências gastronômicas e tudo mais que lhe preenche a alma. Gentilmente, convidada para reproduzir algumas de suas inspirações no A.Craft!

Mais posts por Danny Bunny

Participe da discussão Um Comentário

Deixe uma resposta