foi adicionado ao seu carrinho.

Olha, eu que fiz!

Por 21 de agosto de 2013Olha, eu que fiz!

Desde pequena, sempre gostei de fazer artesanato! Eu inventava de tudo, desde brincar de massinha, fazer meus desenhos/rabiscos até improvisar roupinhas de boneca com jornal, porque eu ainda não sabia costurar. E assim que eu terminava de criar, ia correndo mostrar para a minha mãe toda orgulhosa! “Olha mãe, eu que fiz!”.

fazendo-arte

Ainda me pego fazendo esse tipo de coisa, não só para a minha mãe, mas até para vocês leitoras que me acompanham aqui no blog! Quando publico algum projeto que fiz e vocês me escrevem comentários maravilhosos no blog, me sinto como aquela mesma menina, toda orgulhosa de si! Nada é tão bom quanto ter seu trabalho reconhecido, né?

E de tão bom que é essa sensação, resolvi compartilhar esse gostinho com vocês! Vou começar um quadro novo aqui no blog chamado “Olha! Eu que fiz!”. Caso você tenha criado algum projeto original, que você tenha ficado super orgulhosa e queira compartilhá-lo conosco, nos envie a foto com alguns comentários sobre seu projeto, e eu publico aqui! Para padronizar as fotos, vou pedir para não colocar marcas d’água muito grandes e imagens com boa resolução para valorizar os trabalhos! Assim, além de você divulgar seus trabalhos, você poderá conhecer o trabalho de outras crafters e se inspirar com eles! As fotos podem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Assim que receber um número legal de fotos, eu posto aqui!

Vou começar esse quadro com as fotos de projetos de uma amiga minha aqui do blog, a Isabel Curado. Ela me enviou um e-mail assim “Eu sou uma crafter meio as avessas … Rssss… Como eu não sei costurar, bordar, tricotar, etc… Eu fico aqui quebrando a cabeça para realizar os meus sonhos crafters, rs! Vou mandar umas fotos para você conhecer o meu trabalho, ou melhor dizendo, hobby (…)”. Gostei muito da decoração deste bastidor com o tema da Branca de neve! Fiquei tão empolgada, que perguntei se ela tinha um passo-a-passo desse projeto, ela disse que não tinha, mas que quando sobrasse um tempinho, iria dividi-lo conosco! Oba! Bel, você é uma linda!

carimbo-craft-flor-diy-passo-a-passo-decoracao-scrapbook

 

Outro projeto que ela me mandou, foram estes carimbos reciclados preparados para dar de presente para a turminha da filhota. Neste projeto foram recicladas  184 tampinhas de refrigerante, que se transformaram em quatro tipos de carimbo diferentes:flor, borboleta, urso e laço, os potes para guardar os carimbos eram de creme de massagem e assim como as carimbeiras que foram feitas de caixas de catupiry. No final, as crianças curtiram tanto o presente  que, em agradecimento, a presentearam com um bloquinho todo carimbado pra ela! Ela merece!!!

Espero que tenham gostado da novidade!

Um beijão e até a próxima!

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Participe da discussão Um Comentário

Deixe uma resposta