Skip to main content
search
0

Pulseirinhas peruanas

Por 5 de fevereiro de 2014Achados, Artes pelo mundo

Outro dia eu estava andando pela Avenida Paulista em SP, voltando do trabalho, e me deparei com uma simpática barraquinha de bolivianos que vendiam pulseirinhas feitos com linha, trançados na hora! Achei o máximo! Eu não sou de usar pulseira, porque não gosto da ideia de ter muitas coisas penduradas no meu pulso. Mas comprei mesmo assim, sem saber o ao certo o que eu poderia fazer com ele! Conheçam meu mais novo marcador de livros!

foto (2)Mais legal do que a pulseira, é o equipamento que eles usam para fabricá- las. Eu sou engenheira, então vocês devem imaginar porque fiquei um tempão admirando aquele trabalho e tirando trocentas mil fotos. Em menos de 5 minutos, ele fez um para mim! Achei aquilo o máximo!

foto (4)

Eu sou uma japonesa bem morena. Bem morena mesmo! Quanto saio pra pegar um bronze, chego a ficar cinza às vezes. Acho que foi por isso que o moço peruano ficou surpreso quando ele perguntou de onde eu era eu respondi que eu era brasileira descendente de japoneses. Acho que ele pensou que eu também fosse peruana também! rs

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Deixe uma resposta

Close Menu