Skip to main content
search
0

Receita de amigurumi – Ursinho

Refiz uma receitinha bem antiga especialmente para publicar aqui no A.Craft e se bem me lembro, deve ser a primeira que criei.

2013-04-22 08.37.12

 

Eu tenho meu jeito próprio de escrever as receitas,  para quem já fez alguns amigurumis acho que entenderá tranquilamente, mas qualquer dúvida estou aqui para responder!

Para as iniciantes, esse post não tem o intuito de ensinar, porém tem muitos tutoriais na internet e para quem já faz crochê vai pegar a manha rapidinho! Clique na imagem para vê-la ampliada.

ursinhocomcapuz2

 

Enjoy!!

sobre-telma

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Telma Takara

Como minha professora de piano gosta de citar: " A arte me escolheu". Não é algo que se decide, é algo que vem do nosso interior, é uma voz insaciável pedindo por mais que me acompanha desde que me conheço por gente. O resultado disso é uma paulistana de 28 anos, designer gráfica e ilustradora freelancer com sua própria marca de amigurumis. Sou da espécie que ama coisas cute, perfeccionismo é meu sobrenome, recém-casada, com uma casa em reforma e um Peluche (meu gato) para cuidar da minha sanidade.

Mais posts por Telma Takara

Participe da discussão 8 Comentários

  • Amanda Severino disse:

    Olá Telma!

    Ameei o ursinho com capuz, muito fofo! Vou tentar fazer pela receita que você fez. Eu já tentei inventar algumas receitas, mas não deram muito certo! Eu ia criar um passarinho e acabou virando uma fruta!kkk!
    Parabéns pelo trabalho! ^^

    Beijos!

    • Telma disse:

      oi Amanda!! que bacana, mostra pra gente depois?
      Posso te contar um segredo? eu uso a mesma receita de um passarinho para fazer a pimenta!
      continue assim que logo logo você fará muitas frutinhas e passarinhos também!!
      um beijo!

  • Ai, será que me arrisco? Fiquei vesga de ler essa receita, rsrs…

  • Lorena disse:

    Bom dia!
    Estou com uma dúvida, os que não tem X nem V qual ponto é? e o a cobrinha tipo um S em alguma separação dos números? Eu não entendi bem a sua receita.

    • Telma disse:

      oi Lorena,

      Os que não tem X é porque são pontos baixos, por exemplo: NO ROSTO, a volta número 4 tem 28 pontos, para manter isso na 5 e 6, use apenas ponto X.
      Uma mania que tenho é de ficar contando os pontos na hora que estou fazendo, porque isso me garante que está ocorrendo tudo bem =D
      A cobrinha! Esqueci de incluí-la na legenda, desculpe!
      por exemplo O CAPUZ: 6~9 significa que as voltas numero 7 e 8 serão iguais no número de pontos, isto é, 35 pontos baixos.

      Espero ter esclarecido, se surgir novas dúvidas, terei o maior prazer de respondê-las!

      beijos!e envia pra gente a foto do seu ursinho!!

  • Vanessa disse:

    Boa noite…adorei este urso…mas tenho uma dúvida a receita do rosto e para ser emendada no capuz? Pq não forma bolinha da cabeça!

Deixe uma resposta

Close Menu