foi adicionado ao seu carrinho.

Tecido adesivo: como usar na decoração

Por 4 de setembro de 2015Decoração

93358212_o

Se você tá procurando uma maneira barata, rápida e prática para dar um tapa na decoração da sua casa ou seu cantinho, então vem cá que esse post é pra você! Já não é novidade que os tecidos adesivos podem ser usados nas paredes para substituir os papéis de parede, mas eles também podem ser usados para dar cara nova àqueles móveis antigos ou até para transformar objetos aleatórios em itens de decoração! No post de hoje separei várias dicas para você se inspirar e fazer uma super makeover na decor utilizando tecido adesivo!

FotorCreated2

Sabe aquela gaveta daquele seu móvel antigo que rachou a madeira, ou que por algum motivo você não usa mais? Dá pra transformar ele em um item de decoração lindão! É só forrar o fundo e as laterais com tecido adesivo, simples assim. Outro item opcional para o papel de parede são essas faixas de tecido compridas penduradas. Elas dão muito charme e você pode trocar a estampa sempre que quiser, sem o mínimo esforço. É só abrir o rolo de tecido adesivo, colar um pedaço de vareta de madeira nas duas laterais menores e prender uma fita nas pontas da vareta.

FotorCreated1

Como muitos tecidos adesivos são impermeáveis, dá para usar em vários ambientes como cozinha, banheiro, sala, qualquer lugar que estiver precisando de uma corzinha. Para fazer a limpeza destas belezinhas, um paninho úmido dá conta do recado e não danifica o tecido!

FotorCreated4

Lá na lojinha você encontra várias opções, olha só!

download (1)downloaddownload (1)

 

 

 

 

 

Fontes: Revista Casa e Jardim, Retro Villa, Flok, Sodeco, Bhg, Fabuleuse-Factory, Home-Ology Modern Vintage, Ikea

Quer receber os posts da A.Craft no seu email?

Autor Liana Uehara

Mais posts por Liana Uehara

Deixe uma resposta