Desde que recebi o querido convite do A.Craft para publicar aqui, não publiquei nada… Mas existe explicação para tamanha falta de posts durante todo este mês… Estive organizando minha meia mudança para Itamonte, Sul de Minas. Meia mudança, pois continuarei metade da semana por aqui em São Paulo e os outros dias entre cachoeiras, verde e ar fresco…
Quando contei para Liana, ela ficou super feliz e disse que também sonha em se mudar para um lugar mais tranquilo… E vejo muitas pessoas com dentro deste movimento também, com aspiração para uma vida mais pacata, mas não menos satisfatória…
Há alguns meses atrás, escrevi e postei algumas fotos sobre esta pequena cidade que amo e visito regularmente já faz 5 anos, apresentada pelo meu querido e amado companheiro… A gente pretendia em algum momento se mudar para lá, sair do “formigueiro” que é São Paulo e buscar uma vida alternativa, com uma qualidade diferente.
Foi então que decidimos alugar uma bela casa por lá (ou cá, dependendo do dia), para testar essas idas e vindas em nossa rotina, trazendo essa nova forma gostosa de viver, sem o compromisso de ter que funcionar… Só que planejar esta mudança, ainda que seja “meia” implicou concluir algumas diversas pendências na big city, daquelas que vão desde visitas ao cartório, até compra de adaptadores de tomada, consulta ao dentista, entrega finalizada aos clientes, etc.
Mas a verdade é que em breve, novos posts produzidos à margem das cachoeiras e aos pés das bananeiras serão publicados por aqui!… Por enquanto, sigam com algumas fotos, da casa, ainda em fase de transição, recém habitada, que deve se tornar nosso novo lar.
Olá,
Que lugar lindo, otima iniciativa de vocês, tudo de bom na ‘meia’ morada nova!
Beijos!
Eliane! obrigada querida!! estou aproveitando muito esta nova etapa da vida! um super beijo!
Boa tarde querida,
Felizarda é vc em ter este maravilhoso privilégio
Felicidades
Bjs
Rogéria! me sinto realmente abençoada por essa possibilidade!
obrigada pelo carinho!
beijos!
Liana, belíssimo lugar é Itamonte. Parabéns pela boa escolha e sejam muito felizes aí.
Ótima decisão a sua o lugar maravilhoso. Parabéns pela coragem de mudar e buscar uma vida alternativa de melhor qualidade. Felicidade no novo lar, mesmo sendo meio lar. Bj Cristina
Querida Cristina! obrigada! era uma decisão que já queria tomar há anos, mas apenas agora consegui concretizar! ainda que meia… beijos!
Bela escolha Lily, parabéns! Nós é que temos que nos fazermos felizes!
obrigada, Berenice!! concordo contigo, temos que buscar aquilo que nos faz bem! beijos!
Quero bolo de fubá com goiabada! 🙂 … Meio do mato me dá uma vontade de comer isso!
Lindos dias na casinha nova de vocês!
Nossa, Dani, tem um pé de goiabada bem do lado da casa! Falta eu aprender a fazer essa receita! grata! beijos! 😉
Que delícia Li! Parabéns pela sábia decisão! Morar no mato é tuuuudo de bom! Nós já estamos há 7 anos e não temos vontade de voltar a morar na cidade… Qualquer hora vamos visitá-los… Que haja sempre muita alegria no novo lar e muitas flores em seus caminhos! beijossss
Oi Premo! vc me achou aqui! rsrsrsr! Morar no mato é uma delícia mesmo, estamos esperando vocês mesmo, viu? um super beijo e grata pelo carinho!